Ricardo diz que Cabedelo que Paraíba precisa de um Senador da história de Veneziano

Ao discursar em comício realizado na Praça João Pessoa em Cabedelo na noite desta quinta-feira (27), o governador Ricardo Coutinho (PSB), disse que á Paraíba precisa de um Senador da história e da coragem de Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

Ricardo afirmou que estava convicto de que com Veneziano e Luiz Couto a Paraíba terá dois Senadores que representarão com dignidade a Paraíba em Brasília.

Em seu discurso ele disse que hoje, mesmo com o presidente Michel Temer do PSDB Trabalhando contra, a Paraíba, o Estado da Paraíba vive um novo tempo sendo eleito recentemente o 9º lugar em competitividade no Brasil e 1º no Nordeste. Para que a Paraíba continue crescendo, Ricardo disse que os paraibanos precisam eleger João Azevedo, e Veneziano e Luiz Couto em Brasília.

Efusivo nas palavras Ricardo denunciou que o Senador Cássio candidato de Temer, votou contra a Paraíba e ajudou o governo federal a retirar R$17 milhões destinados para o Viaduto do Geisel.

Após lamentar o boicote do tucano, Ricardo revelou que escolheu Vené para ser o seu Senador porque ele teve posições firmes contra o desmonte dos direitos sociais e defendeu com altivez os direitos dos trabalhadores.

“Essa a é a chapa da decência que não deixará mais que a Paraíba sofra boicotes” destacou o socialista.

O candidato ao governo Joãoo Azevedo também destacou em seu discurso história de firmeza de Veneziano e disse que a Paraíba precisa em Brasília de um Senador com a coragem e inteligência do socialista e que defenda os interesses do Estado com firmeza.

João disse que Veneziano foi amigo dos trabalhadores e manteve uma posição firme ao votar contra uma reforma que tira direito dos trabalhadores

O comício realizado na Praça João Pessoa no Centro da cidade atraiu uma multidão. Nem a chuva fina afastou o povo das ruas. Veneziano chegou por volta das 20 e foi recebido com festa

Em rápidas palavras com lideranças políticas locais e com populares, Veneziano garantiu vai trabalhar para ajudar o futuro governador João Azevedo (PSB), a garantir recursos parra requalificação, estruturação e modernização do Porto de Cabelo,..

Candidato de Luka e do governador Ricardo Coutinho (PSB), Veneziano disse em discurso efusivo que cai viabilizar a implantação de um Terminal de Múltiplos Usos e de um Terminal Turísticos de Passageiros na área portuária, a drenagem do canal de acesso e bacia de evolução; o reforço estrutural do cais e a requalificação do Terminal Público Pesqueiro.

Ele ressaltou que o Porto de Cabedelo é um importante equipamento que precisa ser modernizado para impulsionar a economia local, e consequentemente fortalecer o desenvolvimento do Estado.

Ao lado do governador Ricardo Coutinho, do candidato a governador Joào Azevedo, do candidato ao Senado Luiz Couto (PT)e do prefeito de Cabedelo prefeito Victror Hugo, Veneziano reafirmou que será um parceiro de João a ajudar á Paraíba a continuar crescendo.

Ao descer do palanque, Veneziano foi cercado por dezenas de jovens que fizeram questão de abraçar e manifestar apoio ao candidato do PSB. Outros jovens também se aproximaram do candidato de Lula e de Ricardo, e garantiram que no dia 7 de outubro vão votar no 400 para que o projeto defendido por Ricardo continue avançando. Alguns populares afirmaram que estavam convencidos de que Veneziano é o candidato mais preparado para defender os interesses da Paraíba e os grande temas nacionais como a revisão na Reforma Tributária e o Pacto Federativo.
.
Assessoria de Imprensa
Veneziano Vital do Rêgo
Candidato a Senador pelo PSB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial