Evento vai celebrar 10 anos da Parceria do SESI PB com a Coteminas

Na busca constante pelo aumento da competitividade industrial da Paraíba, o SESI tem estreitado os laços com o setor produtivo do Estado, promovendo a educação, e realizando ações voltadas ao fortalecimento dessa relação com a indústria. Nesta perspectiva, a Instituição tem se destacado por manter uma relação de proximidade, atuando como agente de promoção de saúde, educação e qualidade de vida no ambiente industrial, tanto de micro quanto de pequenas e grandes empresas industriais.
A Coteminas é um exemplo disso, ao longo dos últimos 10 anos, o SESI já realizou 2584 matrículas em cursos de Educação Continuada na Unidade da indústria têxtil em João Pessoa. Sendo 2101, em cursos de Educação Continuada na área de Educação, 220, em cursos de Educação Continuada na área de Saúde e 263, na área de Responsabilidade Social.
Para celebrar a parceria, no próximo dia 10 de outubro, será realizado um evento na Indústria, em João Pessoa.
“Tomando por base o propósito do SESI que é contribuir para a sustentabilidade da indústria, atuando como agente transformador da sociedade, consideramos que a parceria com a Empresa Coteminas nos últimos dez anos foi muito relevante, por possibilitar a promoção de ações educativas que tiveram o objetivo de impulsionar o desenvolvimento social e intelectual dos trabalhadores da referida Empresa, viabilizando o aumento das suas competências técnicas e emocionais, com vistas ao enfrentamento das exigências do novo mundo do trabalho”, ressaltou a gerente de Educação Continuada do SESI, Conceição Azevedo.
A Programação começará às 14h30 com o discurso de representantes do SESI e da Coteminas, em seguida será apresentado um breve histórico dos 10 anos de existência do Laboratório de Informática da Coteminas.
Na ocasião haverá a entrega de certificados aos alunos concluinte do curso de informática realizado através da parceria SESI/Coteminas, e a aposição de uma placa celebrando os 10 anos da parceria entre a indústria e o SESI.
Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2108- 8750.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial