Veneziano garante que no Senado para trabalhar para fortalecer os direitos das mulheres

Veneziano Vital do Rêgo, candidato ao Senado pelo PSB, garantiu neste final de semana, que eleito Senador da República vai propor, defender e lutar para fortalecer políticas públicas voltadas para assegurar os direitos das mulheres paraibanas. Como candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB), e de Lula, Veneziano disse que as mulheres terão uma atenção especial em seu mandato, e que a sua luta será para fortalecer todos os direitos conquistados por elas ao longo da história.

Como humanista, Veneziano enfatizou que as mulheres paraibanas são fortes, guerreiras, e a cada dia tem conquistado de forma brilhante, mais espaços, e vencidos as barreiras importas por um mundo ainda muito machista.

“É meu papel e meu dever no Senado Federal, não apenas ajudar as mulheres, mas sim, fazer com que elas possam conquistar o que é delas por direito”, destacou.

Senado confiável das propostas e que pretende defender no Senado, os grandes temas nacionais, Veneziano lembrou que como Deputado Federal, teve uma atenção especial com as mulheres. Prova disso é que votou a favor da Proposta de Emenda Constitucional (PEC 100 2015), que obriga o Sistema Único de Saúde (SUS), a disponibilizar equipes multiprofissionais completa a gestantes”.

Como deputado que fez muito e pretende fazer muito mais como Senador, Veneziano propôs um Projeto de Lei que combate assédio em ambientes de trabalho.

Como Senador, ele garante que vai atuar fortemente junto a Secretaria de Políticas para as Mulheres, visado a ampliação da rede de atendimento e proteção a mulher para todo à Paraíba, além de garantir a efetivação da PEC 100 de 2015.

“Os tempos mudaram. É preciso ver a sociedade como uma só. Longe de preconceitos e injustiças. É meu compromisso como Senador da República, tralhar por todas e todos” afirmou.

Diante dessa proposta, o candidato ao governo do Estado João Azevedo, afirmou convictamente, que Veneziano está preparado para ajudar o futuro governador a manter a Paraíba no rumo do desenvolvimento.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial