PM é preso suspeito de forjar furto de carro e clonar placa para dar golpe do seguro em Ribeirão Preto

Um policial militar foi preso nesta segunda-feira (15) em Ribeirão Preto (SP) suspeito de inventar um furto e de clonar placas de um veículo para tentar dar um golpe em uma seguradora.
Alvo de uma denúncia, o soldado foi detido em casa, onde também foram apreendidas drogas, informou a Polícia Civil. Ele foi levado para prestar depoimento na central de flagrantes, de onde seria levado para o presídio da polícia em São Paulo, apurou a EPTV, afiliada da TV Globo.
O Comando do Batalhão da PM informou, em nota, que aguardará o encaminhamento dos autos da Polícia Civil para avaliar quais medidas administrativas vai adotar.
De acordo com informações apuradas na Polícia Civil no início da tarde, o soldado registrou um boletim de ocorrência comunicando falsamente que seu veículo, uma Kia Sportage, tinha sido furtado.
Além disso, segundo as autoridades do caso, ele trocou a placa de seu automóvel pela identificação de outro veículo, de Sorocaba (SP).
Após uma denúncia, agentes da Polícia Militar foram até a casa do suspeito, onde apreenderam o carro, além de documentos falsos do veículo, um simulacro de arma de fogo e três porções de crack, segundo a EPTV.
De acordo com a reportagem, o PM suspeito alegou que seu carro tinha sido roubado e, ao receber o dinheiro do seguro, comprou um modelo igual pela internet.
Ele vai responder por tráfico, estelionato, falsidade ideológica, falsa comunicação de crime e adulteração de veículo.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial