Marcelo ignora interesse da Juve e diz que quer ficar no Real

O lateral-esquerdo Marcelo quer seguir no Real Madrid. Bom, foi o que ele deixou claro em entrevista concedida após a vitória merengue sobre o Viktoria Plzen, pela Liga dos Campeões, na terça-feira (23).
“Às vezes, algumas coisas me parecem injustas, mas eu não me aborreço. Não recebi e não escutei nenhuma oferta. Mais madrilista que eu, impossível. Tenho contrato com o Real Madrid”, disse Marcelo, segundo o “As”, deixando o interesse da Juventus de lado.
Marcelo também falou sobre a fase ruim pela qual passou o Real. Foram cinco jogos sem vencer antes do jogo desta terça.
“É duro quando não se ganha. Isso de crise e de tantas horas sem marcar nós não conversamos no vestiário. Vocês que falam. De qualquer forma, os jornalistas querem criar crise… ou então, têm inveja já que não sabem jogar futebol. Eu que sei…”, afirmou, irritado, Marcelo.
Em seguida, o lateral disse estar feliz pela manutenção do técnico Lopetegui. “É maravilhoso escutar isso (que o Lopetegui vai ficar)… Estamos fazendo um grande trabalho. Os resultados não acompanham, mas os três pontos nos dão confiança”.
Por fim, o jogador falou sobre as vaias da torcida merengue. “Todos os craques foram vaiados aqui (no Bernabéu)”, finalizou.
Marcelo marcou um dos gols da vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Plzen. Com o triunfo, a equipe espanhola assumiu a liderança do Grupo G com seis pontos. A Roma, que venceu o CSKA por 3 a 0, em casa, está em segundo com os mesmos seis pontos.
Foto: GABRIEL BOUYS / AFP
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial