Haddad fala em ‘virada’ em visita a João Pessoa

O presidenciável Fernando Haddad (PT) foi recebido pela militância no Centro de João Pessoa na manhã desta sexta-feira (26). Uma multidão se reuniu em frente ao colégio estadual Lyceu Paraibano até a chegada do petista. Agora, a caminhada segue em direção ao Parque Solon de Lucena. Ele chegou acompanhado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e pelo governador eleito, João Azevêdo (PSB), seus principais cabos eleitorais no estado.
“Virada em João Pessoa, virada no Recife, virada em São Paulo. Tá virando. Vamos ganhar no domingo”, disse o presidenciável em conversa com Coutinho, que respondeu: “Virando em todo o Brasil pela paz, pelo amor, pelo respeito, pela democracia e por Haddad presidente da República”, afirmou.
O deputado estadual Tião Gomes (Avante) afirma acreditar na virada de Haddad, que nas pesquisas aparece atrás do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Segundo Tião, a vitória do candidato do PT representa a continuidade do ex-presidente Lula no poder.
“Vamos vencer. O Brasil precisa dessa vitória, principalmente a Paraíba e o Nordeste. Haddad vai recuperar e vai fazer aquilo que realmente o Nordeste precisa. O nordestino que votar contra Haddad vai votar contra si próprio. Não podemos aceitar isso, queremos a continuidade de Lula no país e Haddad será essa continuidade”, argumentou.
Também presente na caminhada, o senador eleito Veneziano Vital (PSB) acredita que a Paraíba tem estado preocupada ‘para não perder direitos conquistados’. Segundo ele, as últimas pesquisas já vêm mostrando o crescimento de Fernando Haddad e indicam a possibilidade de vitória no domingo.
“Este é um momento de renovar e reforçar o nosso comprometimento com as instituições e com a democracia”, disse.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial