Homem atira contra ex-mulher em hospital do DF, e vítima joga bebê no chão para salvá-lo

Um homem entrou na pediatria do Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, às 17h desta segunda-feira (29) e atirou contra uma mulher que segurava o filho, de 5 meses, no colo. O atirador é ex-marido da vítima, servidora da Secretaria de Saúde.
A segurança do hospital é feita por vigilantes. Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o homem entrou pela porta principal e foi até a pediatria. Graziele Souza Carvalho, de 18 anos, esperava pela medicação da filha, que havia passado por uma consulta médica.
Ao ver a mulher, que estava de pé, o suspeito disparou várias vezes contra ela. Pessoas que estavam no local disseram que Graziele jogou a criança no chão para que ela não fosse atingida. Dois tiros acertaram a mãe.
A Secretaria de Saúde informou que a mulher passou por uma cirurgia no próprio Hospital Regional de Ceilândia. O estado de saúde dela é estável. A bebê está no berçário e passa bem.
A direção do hospital confirmou que a paciente estava no corredor e aguardava a medicação para a filha. Disse ainda que o pai da criança se identificou na recepção, onde havia dois vigilantes, e pediu para entrar.
Segundo o hospital, a mãe foi consultada e confirmou o parentesco. A entrada dele, então, foi liberada.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial