Transportes clandestinos são apreendidos no Centro de Campina

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP) realizou durante a manhã desta quarta-feira (31) uma operação junto a Polícia Militar, para a apreensão de veículos que estavam atrapalhando a mobilidade urbana no Centro da cidade.
Foram encaminhados para a STTP quatro automóveis e duas motocicletas. Conforme o gerente de trânsito do órgão, Daniel Araújo, a operação iniciou às 9h30 e seguiu até as 11h.
“Essa operação não era voltada especificamente para transportes clandestinos, mas esse estacionamento na catedral da cidade é comumente estacionado por pessoas com transportes clandestinos também, eles paravam em lugares que eram destinados aos transportes públicos, o que estava atrapalhando o fluxo dos transportes. Isso é considerado irregular.” Disse o gerente.
Apagão também mobiliza agentes
Ainda conforme Daniel, alguns semáforos da cidade acabaram apagando após uma queda de energia em alguns pontos da cidade, “coincidentemente assim que a operação tinha acabado houve os apagões nos semáforos, os mesmos agentes foram encaminhados aos locais específicos para controlar o trânsito”, relatou.
Até o fim da manhã os semáforos já estavam funcionando normalmente, segundo o gerente de trânsito.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial