Trabalhadores da indústria Coteminas assistirão espetáculo do SESI Bonecos do Mundo

Nesta quarta-feira, (14), às 14h30, os trabalhadores da Unidade da indústria têxtil Coteminas de João Pessoa, terão a oportunidade de assistir a “Animação Suspensa”, espetáculo composto de diferentes números do vasto repertório de cenas e marionetes da companhia The Huber Marionettes.
Com um realismo que impressiona até nos mínimos detalhes, Huber traz ao palco o espírito dos cabarés e do Teatro de Variedades, com destaque especial para o impressionante dedilhar de seu violinista e para a sua criação mais complexa: um cãozinho brincalhão com nada menos que 22 fios.
De autoria de Phillip Huber, direção de The Huber Marionettes, “Animação Suspensa”, tem 45 minutos de duração, e classificação livre.
A apresentação faz parte do ‘SESI Bonecos do Mundo’, o maior festival de teatro de bonecos do Brasil e um dos mais importantes do mundo. Mais de 150 artistas e mais de 100 apresentações estão agendadas. Vêm companhias dos Estados Unidos, Rússia, República Tcheca, Espanha, Argentina, Itália, Chile, Peru e Brasil.
O marionetista lembra, porém, que uma boa manipulação depende menos do número de fios que se tem do que de como se utilizam esses fios.
Phillip Huber é um dos grandes expoentes mundiais da difícil arte da marionete de fio, na qual a fantasia nasce justamente da impressão de realidade.
Da confecção à manipulação de seus bonecos, esse solista mostra grande fineza e precisão em um repertório muito variado, criado especialmente para adultos, mas que encanta públicos de todas as idades. Aclamado entusiasmadamente pela crítica da América do Norte e da Europa, com trabalhos em teatro, em televisão e em cinema, tornou-se particularmente conhecido como o marionetista que dava vida aos bonecos do filme Quero Ser John Malkovich.
Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5352.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial