Lucas Paquetá coleciona sequência de cartões em jogos

A expulsão contra o Sport é uma amarga cereja no bolo de cartões que Lucas Paquetá tem colecionado nas partidas recentes pelo Brasileiro. Nos últimos três jogos que ele esteve em campo, o meia foi amarelado quatro vezes – levando em conta os dois recebidos na Ilha do Retiro.
Com os cartões recebidos diante de São Paulo e Botafogo, Paquetá alcançou a sequência de três advertências que o deixou suspenso contra o Santos. Logo no jogo subsequente, o de ontem, ele não se segurou e foi expulso, virando desfalque para o jogo contra o Grêmio.
“Foi um lance onde tive que voltar para marcar e acabei indo um pouco forte. Prejudiquei a equipe. Fico um pouco triste, mas muito feliz pelo objetivo, que eram os três pontos”, disse Paquetá, após a partida.
De acordo com o regulamento, os dois amarelos de ontem não são computados na contagem de três que prevê suspensão automática. Assim, quando voltar, Paquetá estará “zerado”.
Apesar da situação desconfortável que é ficar com 10 jogadores em campo, o técnico Dorival Júnior enxergou uma mudança de postura no time após a expulsão.
“Os jogadores se entregaram mais dentro de campo, viram que não tinham outro caminho, que teriam que se reinventar dentro da partida. Foi nova motivação e felizmente conseguimos um grande resultado”, disse o treinador rubro-negro.
Extra

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial