Polícia prende suspeitos de participarem da morte de secretário de Parari

A Polícia prendeu dois suspeitos de participação no assassinato do secretário de Infra-estrutura de Parari, Adriantônio Cavalcante. Os suspeitos foram presos após uma perseguição da Polícia Militar na zona rural de Santo André e não confessaram participação no crime. Ainda assim, o delegado Dr. Edson Vasconcelos viu evidências da participação dos mesmos no crime e os prendeu em flagrante.
A prisão dos suspeitos aconteceu no Sítio Pipa, zona rural do município de Santo André. Os suspeitos de nome Cláudio Barros da Silva, natural de Sousa-PB, e Carlos Sérgio Trajano da Silva, natural de Santo André. Cláudio Barros é o suspeito de participação efetiva no crime, sendo um dos dois que estavam na moto na hora dos disparos. Já Carlos Sérgio é suspeito de fornecer suporte aos bandidos.
Eles estavam dentro de uma residência, mas ao perceber a chegada da Polícia, fugiram para dentro de um matagal, sendo apreendidos logo em seguida. Um terceiro homem foi detido mas foi liberado.
A polícia encontrou um carro e uma motocicleta. Também foi encontrado dentro do veículo pertences pessoais. Uma espingarda e quatro munições intactas foram apreendidas. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Branca.
O corpo de Adriantônio Cavalcante será velado a partir das 8h da manhã desta quinta-feira (29) no clube municipal. Já o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, Saindo do Clube Municipal até o cemitério de Parari.
De Olho no Cariri

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial