Fotógrafo Leonardo Silva recebe prêmio do MPPB

O fotógrafo Leonardo Silva, do PARAIBAONLINE, foi premiado pelo Ministério Público da Paraíba no Concurso de Fotografia, realizado neste dia 11 de dezembro de 2018, com o terceiro lugar na categoria profissional, com a fotojornalística “Criança – direito à instrução”.
As imagens, ao total de 23, fizeram parte da mostra fotográfica sobre Direitos Humanos que o Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai promover no próximo dia 11 de dezembro, para comemorar os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada no dia 10 de dezembro de 1948 pela Organização das Nações Unidas (ONU).
O concurso recebeu 89 fotos, que abordaram diversos direitos previstos na Declaração Universal e que passarão a integrar o banco de imagens do MPPB, podendo ser usadas em peças e campanhas da instituição, com o devido crédito do autor, conforme previsto no edital do concurso.
A comissão julgadora do concurso foi composta pela procuradora de Justiça Vasti Cléa Lopes; pela promotora de Justiça Cristiana Vasconcelos e pela professora de Fotografia Agda Aquino, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e contou com o apoio da equipe de profissionais da Assessoria de Comunicação do MPPB.

Premiação
Na “Categoria Profissional” o fotojornalista Leonardo Silva recebeu a premiação, no auditório da instituição, com um trabalho que destaca o direito da criança à educação.
Leonardo Silva é um dos mais experientes fotógrafos do jornalismo paraibano, já tendo integrado diversas equipes de jornais impressos e hoje se dedica à fotografia em eventos sociais e corporativos e ao fotojornalismo pelo PARAIBAONLINE.
Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial