Ventos derrubam árvore em Campina; chove em mais de 50 cidades

Ventos fortes derrubaram uma árvore na tarde desta segunda-feira (10) no Centro de Campina Grande, na Rua Tavares Cavalcante. A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) esteve no local e interditou a rua. O Corpo de Bombeiros foi ao local para retirar a árvore.
A cidade também registrou chuvas nesta segunda-feira (10). De acordo com a Agênci Executiva de Gesatão das Águas (Aesa), choveu mais de 20 milímetros (mm) no município, um índice baixo. Outras cidades também registraram precipitações. A que teve a maior foi Salgado de São Félix, no Agreste paraibano, com 45,1 mm de chuvas.
Outros municípios também registraram chuvas, a exemplo de Lagoa (39,3mm), Ingá (38,9 mm), Mogeiro (37,8 mm), Santana dos Garrotes (36 mm), Pedra Branca (35,9 mm), entre outros. Foram mais de 50 cidades com precipitação.

Período de chuvas é antecipado
De acordo com o meteorologista Alexandre Magno, o período de chuvas chegou um pouco mais cedo neste ano. Ele explicou que a época chuvosa começa normalmente nos últimos dez dias de dezembro nas regiões do Cariri, Curimataú e Sertão. Já no Litoral, o período é a partir de março. Segundo ele, essa antecipação se deve a oscilações atmosféricas.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial