Mãe mata bebê sufocado ao dormir por cima da criança

Uma mulher foi presa em flagrante na manhã deste domingo (16) suspeita de matar a filha sufocada ao dormir por cima da criança, de apenas dois meses, no sítio Lagoa do Mato, localizado no município de Remígio, no Brejo paraibano. Segundo a Polícia Civil, a mãe estaria embriagada.
De acordo com o delegado Cristiano Santana, a mulher, de 35 anos, saiu para beber com os amigos no sábado (15) e levou as filhas de dois meses, que eram gêmeas. Ao voltar para casa com sintomas de embriaguez, a mãe colocou as crianças para dormir, deitando-se ao lado. De madrugada, ela disse ter acordado e visto que uma das bebês não estava respirando.
Homicídio culposo
Em depoimento, a mulher alegou que não lembra ter feito movimento brusco e disse desconhecer a causa da morte da filha. Ao notar que ela estava morta, acionou a polícia, que a prendeu em flagrante.
“Inicialmente, ela se enquadra no crime de homicídio culposo, quando não tem a intenção de matar. Porém, após as investigações, isso pode mudar se o delegado do caso entender de outra maneira”, explicou Cristiano Santana.

Três filhos
A mãe das crianças vai ficar presa aguardando a audiência de custódia. Conforme informou o delegado, ela morava sozinha com as gêmeas e outro filho, um adolescente. A bebê que sobreviveu vai ficar com a tia.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial