‘Natal na Usina’ tem programação especial neste fim de semana

Neste final de semana, o ‘Natal na Usina’, promovido pela Usina Cultural Energisa, recebe a banda paraibana Seu Pereira para um show especial junto com Eleonora Falcone. O encontro musical acontece no sábado (22), na sala Vladimir Carvalho, a partir das 22h. Na sua 5ª edição, o evento está cheio de novidades em 2018, e uma delas é justamente essa proposta de promover encontros entre artistas que nunca se apresentaram juntos antes.
A programação do final de semana começa nesta sexta (21) com a banda Funkeria se apresentando no Café da Usina às 20h e Jackson Racional e Os Afrobatuques, às 22h, na Sala Vladimir Carvalho. No sábado, 22, ainda tem show de Gatunas e Flotilha em Alta Terra a partir das 20h.

Kids
Para os pequenos, o Natal na Usina está com várias atrações de artes cênicas na área externa da Usina Cultural, sempre às 14h e 16h30. No sábado(22), o Coletivo Porta Cênica vai apresentar as peças ‘Pavão Misterioso’ e ‘Auto de Natal’. Já no domingo, o Espaço Kids terá o Grupo Infantil Contação da Rua com a história ‘Bomba de Felicidade’ e Los Iranzi com ‘O Menino Rei’.
O Natal na Usina 2018 vai até 30 de dezembro. Todas as atrações têm entrada gratuita e a programação completa está disponível no site da Energisa.

PROGRAMAÇÃO
Primeiro Som
Local: Café da Usina
Horário: 20h00
21/12 – Banda Funkeria
22/12 – Gatunas e Flotilha em Alta Terra

Usina da Música
Local: Sala Vladimir Carvalho
Horário: 22h00
21/12 – Jackson Racional e Os Afrobatuques
22/12 – Encontro: Seu Pereira e Eleonora Falcone

Artes cênicas
Local: Área Externa
Horário: 14h00 e 16h30
22 – Espaço Kids: “Pavão Misterioso” (Coletivo Porta Cênica)
22 – “Auto de Natal” (Coletivo Porta Cênica)
23 – Espaço kids: “Bomba de Felicidade” (Grupo Infantil Contação da Rua)
23 – “O Menino Rei” (Los Iranzi)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial