Fora de casa, Botafogo vence amistoso contra o América-RN

Em partida movimentada com direito a uma expulsão de cada lado, o Botafogo venceu o América-RN em amistoso preparatório, na tarde deste domingo (23), no CT Abílio Medeiros, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Gols no primeiro tempo
O Belo começou a partida mostrando a que veio. Logo aos oito minutos de jogo, Clayton cobrou falta para dentro da área e Nando cabeceou, obrigando o ex-raposeiro Gledson a fazer uma grande defesa. Mas no rebote, o zagueiro Walber empurrou para as redes: 1×0 Botafogo.
A partir daí, o jogo ficou mais equilibrado, e aos 21 minutos da primeira etapa, o América-RN chegou ao empate. Após uma cobrança de lateral, o meio-campista Hiltinho completou a sobra e deixou o placar igualado. Mas não demorou muito para o Belo ficar à frente novamente. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Adalgiso Pitbull arrancou e fez um belo gol por cima do goleiro americano: 2×1.

Jogo nada amistoso
E se engana quem pensa que o clima do jogo era ‘amistoso’. Após cometer falta dura, o atacante do América-RN Fabinho Alves recebeu cartão vermelho direto, ainda no primeiro tempo. E não parou por aí, após um segundo tempo morno e muito travado, o zagueiro do Belo, Donato, acabou expulso após agredir o jogador Leandro, da equipe potiguar.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial