Margareth Menezes se apresenta pela primeira vez no Réveillon de João Pessoa

É a primeira vez que a cantora Margareth Menezes se apresenta na virada do ano em João Pessoa e as expectativas estão a mil. Em novembro, foi lançado em todas as plataformas digitais sua nova música de trabalho “Todo Mundo Alegre”. A canção faz parte do EP Coisa Milenar (um trabalho com três músicas inéditas e duas regravações entre elas Faraó uma das músicas da novela Segundo Sol).

Novo CD
Em janeiro, ela lançará seu novo CD com músicas inéditas e também conta com sua posta para verão e carnaval 2019. A nova música será lançada em plena Virada do Ano na capital paraibana.

Retorno
Após puxar um dos maiores blocos de pré-carnaval da cidade “As Virgens de Tambaú” ela retorna à João Pessoa e promete grandes emoções e muita música no Réveillon da cidade.

Carreira
Nascida em Salvador, Margareth Menezes encanta com seu estilo musical e movimento afro-brasileiro. Com mais de 14 álbuns, somando 21 turnês internacionais, sua música apresenta elementos africanos, indígenas, brasileiros, e claro, o pop. Sendo a maior representante dessa cultura, em 2005 lançou o movimento Afropop brasileiro, que traduz todo seu estilo musical e filosófico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial