Plantão da Energisa não atende consumidores e deixa residência sem luz no final de semana

Algumas reclamações foram feitas neste final de semana com relação ao plantão da empresa Energisa, que cuida da iluminação residencial na Paraíba. O fato é que mesmo detectando um problema num poste, os funcionários da empresa não fizeram o reparo apenas porque ninguém tinha ainda ligado para o plantão relatando o ocorrido.
O problema aconteceu na cidade de Baía da Traição, litoral sul do estado e deixou os consumidores revoltados, pois não puderam aproveitar o final de semana na residência, por falta de energia elétrica. Os funcionários haviam ido até o local no período da tarde, mas embora tenha constatado o defeito, decidiram ir embora sem nada fazer.
Somente no período da noite, por volta de 22h do sábado é que os moradores conseguiram contato telefônico com o plantão da Energisa e mesmo assim os funcionários do setor só foram aparecer para resolver o problema na manha do dia seguinte, às 7h30. O pior de tudo é que ninguém da empresa se responsabiliza pelo caso e nem dá explicação para o que aconteceu. Diante do problema os consumidores esperam que a direção da Energisa oriente melhor os seus plantonistas e trate melhor as pessoas que usam seus serviços e pagam caro por eles.

Apolinário Pimentel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial