Ricardo Coutinho transmite Governo da Paraíba para João Azevêdo

O governador João Azevêdo recebeu do ex-governador Ricardo Coutinho o comando do Poder Executivo da Paraíba. A transmissão do cargo, ocorrida na noite desta terça-feira (1), em frente ao Palácio da Redenção, marca o final do rito de solenidades da posse do novo governador.
Com a faixa de governador, João passou em revista às tropas acompanhando pelo comandante da Polícia Militar, Euller Chaves e o novo secretário de Segurança, Jean Francisco. O termo de transmissão de cargo foi lido pelo secretário de Estado Efraim Morais, posteriormente assinado por Coutinho e Azevêdo.
Azevêdo falou sobre a responsabilidade de substituir Ricardo Coutinho e lembrou das dificuldades enfrentadas ao longo da campanha eleitoral. João ainda ressaltou que irá avançar nas áreas da ciência e tecnologia e segurança hídrica.
Mais cedo, em sessão solene da Assembleia Legislativa, João foi empossado no cargo e fez um discurso emocionado onde destacou a continuidade do trabalho desenvolvido nos oito anos da gestão Coutinho.
Ricardo Coutinho, em discurso, agradeceu pelo período que comandou o estado que, afirmou, entregar “extremamente diferente”, saindo das páginas policiais e escândalos.
Foto: Wallison Bezerra
MaisPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial