Deputado Nabor Wanderley sofre acidente no Sertão

O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) sofreu um acidente de carro na tarde desta segunda-feira (18) quando se deslocava da Patos para João Pessoa.
A assessoria de imprensa do parlamentar informou que ele vinha no veículo acompanhado do motorista e uma assessora e que quando trafegavam nas imediações de Juarez Távora o carro derrapou na pista e acabou capotando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros atendimentos. Em seguida, Nabor foi trazido para João Pessoa onde segue medicado. Apesar da gravidade do acidente, nenhum passageiro sofreu ferimentos graves.
O filho de Nabor, deputado federal Hugo Motta (PRB), postou uma mensagem no instagram registrando o ocorrido e fazendo agradecimentos.
Hoje a mão de Deus salvou meu pai @naborwanderley de um acidente em que foi vítima na BR 230, quando vinha de Patos para João Pessoa. Não gosto dessas postagens, mas a faço por gratidão a Deus e para esclarecer que está tudo bem com todos que estavam no veículo.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial