Sai lista de selecionados para nova edição da Campanha de Popularização do Teatro, Música e Dança

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura e Teatro Municipal divulgou nesta terça-feira, dia 19, os nomes dos Grupos de Teatro, Dança e Música selecionados para compor a programação do primeiro semestre de 2019 na Campanha de Popularização do Teatro, Música e Dança, que será realizado nos meses de março, abril, maio e início de junho no palco principal e sala Paulo Pontes, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande-PB.
Em março as apresentações têm início dia 17 com Henryque Bandeira e o espetáculo Roberto Carlos à Noite; dia 22 Kátia Virgínia apresenta Modinhas e Canções; dias 23 e 24 os alunos do Teatro Municipal apresentam Beijo no Asfalto e dias 30 e 31 o Balé Cidade de Campina Grande apresenta o espetáculo Romeu e Julieta, todos com início às 20 horas.
As apresentações do mês de abril começam dia com 06 com o espetáculo P’s do Grupo Trapiá CIA Teatral da cidade de Caicó – RN e dia 07 o grupo apresenta o espetáculo Chico Jararaca. Já no dia 13 a Companhia Oxente de Atividades Culturais apresenta O Bode – Do poema Dramático Visões Sertanejas, também com início previsto para às 20 horas.
O mês de maio traz para o público a CIA Curinga com o espetáculo Meu Enterro, no dia 05; dia 09 se apresentam Socorro Lira e Zanguizarra/Liraprocult da cidade de Diadema – SP. O Let’s Go Grupo de Dança apresenta Anfêmero, dia 23; já no dia 24 quem se apresenta é o Grupo de Teatro Lavoura com O Último Édipo e dia 26 teremos Dom Quixote com o Grupo Loucos de Palco da cidade de Santa Rosa – RS. O grupo apresenta no mesmo dia o Dois Perdidos Numa Noite Suja. Encerrando o mês se apresenta dia 31 o Grupo Pavilhão da Magnólia com o espetáculo Maquinista. Apenas Dom Quixote será as 16 horas, os demais espetáculos têm início previsto para às 20 horas.
Quem estiver em Campina Grande no início do mês de junho vai poder prestigiar dois espetáculos. Nos dias 1º e 02 serão apresentados Hulm 5 Sonhos Possíveis do Balé Cidade de Campina Grande e Mozartiano do Balé Jovem do TMSC, encerrando a temporada do primeiro semestre.
“A Campanha de Popularização do Teatro, Música e Dança objetiva oportunizar a todos, de forma democrática e transparente, de apresentar seu trabalho artístico-cultural para o público campinense, além de formar plateia, oportunizando a população o acesso a espetáculos das mais diversas vertentes e estilos, por um preço popular”, explicou o diretor do teatro Erasmo Rafael.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial