CBF divulga tabela base da Série C do Campeonato Brasileiro

Os representantes da Paraíba na Série C do Campeonato Brasileiro, Botafogo-PB e Treze, conheceram nesta terça-feira (19), o caminho que vão percorrer na competição a partir de abril. No Congresso Técnico, que foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, foi divulgada a tabela base do torneio, com a sequência de jogos da primeira fase. Confira a tabela, clicando aqui.
Na rodada inaugural da competição, o Botafogo-PB recebe o Ferroviário-CE no Estádio Almeidão, já o Treze vai até Recife, jogar contra o Santa Cruz-PE, no Mundão do Arruda. A primeira rodada está prevista para acontecer no último fim de semana do mês de abril, no dia 27 (sábado) ou 28 (domingo).
Belo e Galo estão no Grupo A da competição, junto com ABC-RN, Confiança-SE, Ferroviário-CE, Globo-RN, Imperatriz-MA, Náutico-PE, Sampaio Corrêa-MA e Santa Cruz-PE, todos da região Nordeste. Já o Grupo B conta com Atlético-AC, Boa Esporte-MG, Juventude-RS, Luverdense-MT Paysandu-PA,, Remo-PA, São José-RS, Tombense-MG, Volta Redonda-RJ e Ypiranga-RS.
Há um limite de 35 inscrições para atletas, podendo haver cinco substituições até a 15ª rodada. Para a fase de mata-mata, os estádios terão que ter capacidade mínima de 10 mil torcedores.

Emoção na última rodada
O ‘Clássico Tradição’, disputado entre Botafogo-PB e Treze deve ser um dos mais importantes e emocionantes dos últimos anos. As equipes vão se enfrentar na última rodada do Campeonato, com mando de campo para o Galo da Borborema. O jogo de ida, em João Pessoa, será dia 22 ou 23 de junho, já a partida derradeira será no dia 25 de agosto, em Campina Grande.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial