Concentração do bloco ´Os Foliões do Ferro´ começa meio dia com roda de samba. Saída será às 16h

Está tudo pronto e preparado. Neste sábado (23) o bloco ´Os Foliões do Ferro´ sai mais uma vez às ruas de Campina Grande, a partir das 16h. Mas a festa começa ao meio, na concentração, com uma roda de samba, seguida por outras apresentações musicais que relembram as marchinhas dos grandes carnavais.
A concentração acontece no bar Ferro de Engomar, na rua Getúlio Vargas, de onde o bloco sairá seguindo por várias ruas centrais da cidade e voltando para mesmo bar, horas depois. O bloco passará pelas ruas Rui Barbosa, 13 de Maio, Vidal de Negreiros, Venâncio Neiva, Praça Newton Rique, Marquês de Herval, Praça da Bandeira e volta pela Getúlio Vargas.
Além da roda de samba estarão presentes o Samba Show, Anildo, Jozildo Chaves e a grande atração que vai animar a festa: Alexandre Tann. O radialista Kenney Sales fará a locução na concentração e percurso do desfile, animando os foliões.
O diretor do bloco, Lúcio Meneses (Lúcio da Cagepa) disse que a expectativa este ano é que a agremiação arraste cerca de 6 mil pessoas, entre foliões e pipoca. Os seguidores do ´Ferro´ são de todas as idades. Há crianças, jovens, adultos e idosos, todos brincando em clima familiar. Este ano houve reforço na segurança e no sistema de som para garantir a folia para todos.

CAMISAS
O primeiro lote de camisas do bloco já foi vendido e o segundo está sendo disputado a todo vapor não só por pessoas de Campina Grande e da Paraíba, mas também por foliões que vem de Pernambuco e Rio Grande do Norte. O preço da camisa é R$ 40 podendo ser dividido em duas vezes no cartão. As vendas acontecem na loja Mioche e sede do bloco. O telefone de contato para dúvidas e aquisição da camisa é (83) 9 8880-0475.

Apolinário Pimentel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial