Grêmio sai atrás, mas consegue empatar com o Rosario Central

No jogo que encerrou a rodada inicial do grupo H, Rosario Central e Grêmio protagonizaram um jogo movimentado, mas que terminou empatado por 1 a 1. O gol argentino saiu com Zampedri e o Tricolor empatou com Everton.
Na próxima rodada, o Tricolor encara o Libertad, em Porto Alegre. Já o Central visita a Universidad Católica.

O jogo
Logo no primeiro minuto o Rosario Central abriu o placar. Após cruzamento da esquerda, Zampedri apareceu como uma flecha para cabecear e vencer Paulo Victor.
O empate Tricolor não demorou. Aos 11 minutos, Everton chamou a zaga argentina para dançar, invadiu a grade área e bateu cruzado, 1 a 1.
O gol deu tranquilidade ao time brasileiro e o jogo começou a fluir. Felipe Vizeu foi acionado e perdeu algumas chances de virar.
Na etapa final o jogo foi mais equilibrado. O Rosario tentava atacar, mas pecava na qualidade. Do outro lado, o Grêmio parecia mais preguiçoso e não tinha Luan em noite inspirada.
A primeira chance só veio aos 20 minutos. Matheus Henrique, que havia acabado de entrar, soltou uma bomba da entrada da área e Ledesma salvou.
O Grêmio melhorava de produção e se aproximava do gol argentino. Aos 25 minutos, Maicon e Marinho se enrolam na grande área e Everton completou para a rede. Porém, a arbitragem deu impedimento do atacante
Nos minutos finais o Grêmio teve a bola do jogo com Jean Pyerre. O meio-campista cobrou falta com estilo e carimbou a trave de Ledesma.

ROSARIO CENTRAL 1 X 1 GRÊMIO
Local: Gigante de Arroyto, Rosario (ARG)
Data-Hora: 06/3/2019 – 21h30
Árbitro: Roddy Zambrano (EQU)
Auxiliares: Bryon Romero (EQU) e Juan Macias(EQU)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: (ROS), Geromel, Matheus Henrique (GRE)
Cartões vermelhos: –
Gols: Fernando Zampedri (1’/1ºT) Everton (11’/1ºT)
ROSARIO CENTRAL: Ledesma; Bettini (Rizzi, 0/2ºT), Cabezas, Barbieri e Molina; Rinaudo, Gil, Aguirre e Allione (Camacho, aos 27/2ºT); Riaño e Zampedri (Lovera, aos 31/2ºT). Técnico: Paulo Ferrari.
GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Kannemann, Geromel e Cortez; Romulo, Maicon (Jean Pyerr, aos 32/2ºT) e Luan (Matheus Henrique, aos 19/2ºT); Marinho, Everton e Felipe Vizeu (André, aos 27/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.
Lance

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial