Senai e MPT iniciam inscrições para turmas do curso de mantenedor e reparador de dispositivos móveis em Campina

Nesta quinta-feira, dia 07/03, o SENAI da Paraíba em parceria com o Ministério Público do Trabalho – MPT iniciaram as inscrições para dois processos seletivos do curso de Mantenedor e Reparador de Dispositivos Móveis, na modalidade de Aperfeiçoamento Profissional. As aulas acontecerão no Centro de Educação Profissional Prof. Stenio Lopes, em Campina Grande.
Estão sendo oferecidas 64 vagas para dois editais, distribuídas da seguinte forma, 32 para turmas pagas e 32 para turmas gratuitas. Haverá duas entradas em cada edital, uma no mês de abril e outra no mês de maio.
O edital gratuito oferece vagas para pessoas de baixa renda. Para se inscrever, os candidatos às vagas gratuitas deverão comprovar a condição de pobreza através de documentos específicos que estão descritos no edital.
Os candidatos que não preencherem os requisitos da gratuidade poderão se inscrever no processo seletivo para as turmas pagas, concorrendo as vagas do edital pago.
Nos dois editais constam as normas regulamentadoras do processo seletivo, documentos exigidos, calendário para divulgação dos resultados, matrículas, etc. O período de inscrição é o mesmo, começaram nesta quinta-feira, 07/03 e segue até o dia 29 de março.
Outras informações podem ser obtidas no CEP Prof. Stenio Lopes, que fica localizado na Rua Dom Pedro II – 788, no bairro da Prata, em Campina Grande. Ou ainda através do telefone (83) 3182-3700.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial