Em Cabedelo: homem reage a assalto em casa, mata suspeito e acaba preso

Uma tentativa de assalto a uma casa, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, nesse domingo (17), deixou uma pessoa morta e três feridas. Um casal recebia outro casal de amigos quando pelo menos três assaltantes encapuzados invadiram a casa e anunciaram o assalto.
Durante a ocorrência, o filho do casal, de 20 anos, foi para o quarto com a filha dele de três anos, assim que os assaltantes entraram e começaram a disparar tiros. A criança foi baleada.
O dono da casa vendo o filho em risco, entrou em luta corporal com um dos bandidos e o esfaqueou. O comerciante, dono da casa, e o filho de 20 anos ficaram feridos. Um suspeito morreu esfaqueado, já os outros dois fugiram.
A delegada Vanderléia Gadi, da Delegacia de Homicídios, informou que a criança foi baleada com um tiro de raspão no pé e foi socorrida para o Ortotrauma de Mangabeira. O estado de saúde dela não foi informado.
As outras duas pessoas feridas foram levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa, sem gravidade, e após o atendimento de urgência, receberam alta, mas estão presas.
Defesa alega legítima defesa
O advogado da vítima que esfaqueou o suspeito afirmou que ele agiu em legítima defesa, enquanto a delegada diz que houve “excesso de legítima defesa”. O caso será levado para audiência de custódia, ainda nesta segunda-feira (18), que vai definir se os dois permanecerão presos ou não.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial