Seminário na Fiep vai apresentar oportunidades de negócios entre Brasil e Tailândia

Nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 14h, o embaixador da Tailândia no Brasil, Surasak Suparat estará na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, em Campina Grande, participando do Seminário Negócios Brasil/Tailândia, que será realizado pela Secretaria do Turismo e do Desenvolvimento Econômico da Paraíba, com o apoio do Centro Internacional de Negócios da Paraíba, que é ligado à Federação das Indústrias.
O evento é voltado para empresários, gestores e contará com a participação de representantes da FIEP.
O comércio entre Brasil e Tailândia somou, em 2018, US$ 1,8 bilhões. Uma cifra que segue uma linha decrescente desde 2012, quando o fluxo do comércio bilateral foi de US$ 4,6 bilhões. Com o intuito de reverter essa situação, a Tailândia empreende um esforço de promover os seus potenciais e apresentar oportunidades de negócios para os empresários brasileiros.
Pela posição geográfica estratégica que ocupa a Tailândia é possível sediar um hub para o Brasil ter acesso comercial aos países asiáticos e o país usar o Brasil para negócios com a América do Sul e América do Norte.
Durante a exposição, o embaixador vai apresentar as vantagens e incentivos logísticos e fiscais para se investir na Tailândia, como a localização geográfica, isenções de impostos para empresas, Zonas Especiais Econômicas nas fronteiras com os países vizinhos, infraestrutura e ambiente de negócio favorável, além de pacotes de incentivos especiais para determinados nichos tecnológicos.
Informações adicionais poderão ser obtidas através do telefone: (83) 3221-4884.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial