Serrano sofre goleada de 6 a 0 e estreia com derrota na Série D

O time do Serrano estreou na Série D do Campeonato Brasileiro com uma derrota arrasadora. Jogando em casa, no Estádio Amigão, em Campina Grande, a equipe sofreu uma goleada de 6 a 0 contra o América de Natal. Os times compõem o Grupo A da competição nacional, juntamente com América de Pernambuco e do Bahia de Feira de Santana.
A goleada poderia ter sido ainda maior se Vinícius não estivesse em posição de impedimento quando, aos 17 minutos do primeiro tempo, mandou a bola para a rede. Mas o América soube aproveitar a chance que surgiu logo em seguida e, aos 18 minutos, Max marcou o primeiro gol da partida depois de uma jogada ensaiada na cobrança de escanteio.
E Max estava mesmo com fome de gol. Tanto que aos 25 minutos ele fez o segundo. Ninguém conseguiu segurar o Mecão e Max marcou o terceiro dele na partida aos 36 minutos.

Goleada sem fim
O segundo tempo também foi todo do América do Rio Grande do Norte e o logo aos 4 minutos Jean Patrick marcou o seu aumentando a goleada contra a equipe paraibana, que não conseguiu aparecer no jogo.
E para quem pensava que o placar já estava elástico o suficiente, o passeio do América de Natal continuou. Aos 25 minutos Max marcou o quarto dele na partida e o quinto do time dentro do Amigão.
O Lobo da Serra não conseguiu reagir e ainda levou mais um já nos minutos finais do jogo. Aos 35, Hiltinho marcou o sexto do Mecão.
Portalcorreio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial