Treze empata com Imperatriz pela Série C do Brasileiro

O Treze empatou em 2 x 2 com o Imperatriz-MA, na noite deste sábado (11), no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, série C.
Com o resultado, o Galo chega a três pontos e fica na 7ª colocação do grupo A. Já o Imperatriz, com quatro pontos, é o quarto.

Os gols
Com apoio de sua torcida, o Imperatriz saiu na frente com gol marcado por Lucas Campos aos 43 minutos do primeiro tempo. Após bate rebate na área ele subiu de cabeça e mandou para o fundo do gol do Treze.
Aos quatro minutos do segundo tempo, o Treze empatou a partida com Júlio Pacato. O jogador aproveitou o cruzamento de Silva que conseguiu a bola em uma saída errada de Daniel Barros e deixou tudo igual.
Entretanto, aos 27 minutos Leo Mineiro colocou o ‘Cavalo de Aço’ novamente na frente. Ele aproveitou um cruzamento na área feita por Daniel Barros e de cabeça abriu novamente a vantagem para os donos da casa.
Mas o Galo não se rendeu à desvantagem e após muita pressão empatou de novo. Aos 37 minutos da etapa complementar, o zagueiro Penna, tentou, tentou, até conseguir. Em jogada com a participação de Maxuell Samurai, que tentou de cabeça e Jean fez uma boa defesa, a bola sobrou para ele, que não desperdiçou a oportunidade.
O Galo volta a campo no próximo sábado (18) contra o Náutico, no Amigão.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial