Motorista de aplicativo é vítima de sequestro relâmpago em JP

Um motorista de aplicativo foi vítima de sequestro relâmpago, na madrugada desse domingo (12), em João Pessoa. A vítima teria sido obrigada a dirigir por bairros da cidade e depois foi deixada às margens da BR-230, próximo ao Distrito Industrial.
O caso foi registrado por volta das 5h do domingo, quando a vítima foi encontrada perto de um posto de combustíveis, ao lado de uma gráfica, na saída de João Pessoa para Recife.
Segundo a Polícia Militar, o motorista estava trabalhando quando recebeu uma solicitação de corrida no bairro Cabo Branco para o bairro Colinas do Sul. Ao passar pelo bairro do Geisel, o motorista foi rendido por quatro homens armados. Um deles estava com um revólver e outros dois com facas.
Ainda conforme a PM, os criminosos obrigaram o motorista a dirigir pela cidade até chegar próximo ao Distrito Industrial. A vítima foi amarrada, teve os olhos vendados e foi deixada no local.
A polícia falou que a vítima conseguiu se soltar e foi andando até um posto policial. Os militares encontraram o motorista debilitado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o motorista para receber atendimento no Hospital de Trauma de João Pessoa.
O carro da vítima, Chevrolet Colbat, de cor bege (placa NPS 8491/PB), foi encontrado na tarde de domingo na comunidade do Taipa, no bairro Costa e Silva, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial