Campanha de Popularização do Teatro Severino Cabral apresenta espetáculo Anfêmero

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura e Teatro Municipal Severino Cabral apresenta nesta quinta-feira, dia 23, dentro da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança o espetáculo Anfêmero, do Let’s Go Grupo de Dança.

Através das danças urbanas e experimentos baseados em estudos sobre Rudolf Laban, Anfêmero trata-se da relação entre os membros do Let’s Go Grupo de Dança e como compartilham suas experiências, reflexões, ideias, dificuldades, conquistas e frustrações.

O espetáculo procura desmistificar o processo coreográfico do grupo que, após 10 anos de existência, está renovando o seu repertório com o intuito de disseminar e fortalecer a linguagem das danças urbanas e desmistificar a imagem da cultura Hip Hop no cenário brasileiro.

Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada). A apresentação tem início às 20 horas, no palco principal do Teatro Severino Cabral.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial