Idosa que foi atropelada por ônibus morre em hospital de Campina Grande

A idosa que foi atropelada por um ônibus no Centro de Campina Grande morreu na madrugada desta terça-feira (21). A informação foi divulgada pelo Hospital de Emergência e Trauma da cidade, que informou que Juvina Severina de Lima, de 84 anos, não resistiu e morreu às 2h10. Ela estava internada na unidade de saúde desde o dia do acidente, na última sexta-feira (17).
O caso aconteceu na rua Vila Nova da Rainha. O atropelamento foi flagrado por uma câmera de segurança, que registrou o momento em que a vítima é atingida pelo ônibus e tem o corpo arremessado.
As imagens mostram que a idosa fica aguardando a rua ficar livre para passar. Ela espera a passagem de dois ônibus e tenta correr para atravessar, mas acaba sendo atropelada por um terceiro ônibus que passa logo em seguida.
O ônibus atropelou a idosa quando fazia uma convergência da rua Afonso Campos para a Vila Nova da Rainha. A faixa de pedestre mais próxima que havia no local fica a 500 metros do ponto onde ocorreu o atropelamento.
A vítima havia sido socorrida e levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, o estado de saúde dela era estável, mas considerado grave.
G1 PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial