15º edição do ´Mulheres que Mudaram a História de Pernambuco´ acontece neste sábado, em Olinda – PE

Será neste sábado (25) às 17h, no auditório Tabocas do Centro de Convenções em Salgadinho, Olinda (PE) o lançamento da 15º edição do livro ´Mulheres que Mudaram a História de Pernambuco´.
O projeto visa reconhecer a contribuição das mulheres como protagonistas do desenvolvimento social, econômico e político de Pernambucano, que através de um livro síntese, apresenta profissionais, líderes políticas, ativistas sociais e protagonistas da história.
A proposta não visa difundir o status social, mas reconhecer a importância de cada atividade desenvolvida pelas mulheres, cujo impacto é fundamental para a consolidação de uma sociedade mais justa e fundamentada na equidade social.
O evento acontece uma vez por ano, no Recife, como parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, onde reunimos mais de 1.000 convidados. Caminhando para a 15ª edição com lançamentos ininterruptos, o evento acontecerá em 2019, no mês maio, no auditório Tabocas, Centro de Convenções, onde serão diplomadas 60 mulheres com o título Mulheres que Mudaram a História de Pernambuco.
Com muito orgulho informamos a aprovação unanime do projeto, que virou Lei nº 15.904, instituindo o Calendário de Eventos do Estado de Pernambuco, o dia dedicado a todas as mulheres homenageadas. Essa é uma conquista e reconhecimento de um trabalho sério e profissional, onde todos os envolvidos diretos ou indiretamente são responsáveis e indispensáveis para o sucesso do evento.

VEJA ALGUNS MOMENTOS DE EDIÇÕES ANTERIORES:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial