NOTA DE FALECIMENTO DO RADIALISTA JOACIR OLIVEIRA FILHO

SINDICATO DOS RADIALISTAS DA PARAÍBA
ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DE IMPRENSA
ASSOCIAÇÃO CAMPINENSE DE IMPRENSA

NOTA DE FALECIMENTO DO RADIALISTA
JOACIR OLIVEIRA FILHO

O Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba, a Associação Paraibana de Imprensa e a Associação Campinense de Imprensa, comunicam com pesar o falecimento do seu associado e radialista JOACIR OLIVEIRA FILHO, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 31 de maio, em Campina Grande.
Joacirzinho, com 35 anos, também deixa seu legado no rádio campinense, como profissional zeloso e competente, sempre respeitado por todos que tiveram a honra de acompanhar seu admirável trabalho por onde passou.
Uma perda irreparável, de um companheiro de grande expressão para todos nós. Exemplo de pai, chefe de família, amigo, e um homem solícito.
O STERT/PB, a API e a ACI, prestam, assim, suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos do companheiro Joacir Oliveira Filho, tempo em que vem a público pedir justiça, repudiando a brutal violência de sua morte e exigir séria e célere apuração pelas autoridades competentes, e que este crime seja devidamente elucidado o quanto antes com a prisão do autor
O velório acontecerá na sede da ACI, a partir das 11h30 desta sexta-feira. Aos familiares recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros do rádio paraibano.

Campina Grande, 31 de maio de 2019.

Diretorias
Sindicato dos Radialistas da Paraíba
Associação Paraibana de Imprensa
Associação Campinense de Imprensa

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial