Posse da nova diretoria da ACI é cancelada em virtude da morte de Joacir Filho

A solenidade de posse da nova diretoria da Associação Campinense de Imprensa – ACI – que estava marcada para a noite deste sábado (1) foi cancelada em virtude da morte do radialista e associado da entidade, Joacir Oliveira Filho, ocorrido na noite desta quinta-feira (30).
Joacir Filho foi baleado no interior do restaurante La Paloma, no centro de Campina Grande, chegou a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma, mas morreu antes de chegar àquela casa hospitalar.
Além de radialista e associado da ACI Joacir Filho era também filho do radialista Joacir Oliveira (in memoriam) e irmão do radialista e diretor eleito da ACI, Cléber Oliveira.
Em virtude de tudo isso o presidente eleito da entidade, Antonio Nunes, em comum acordo com toda a diretoria, resolveu cancelar a solenidade de posse e uma nova data será marcada para o evento.

JOGO FESTIVO
Também foi cancelado o jogo festivo que estava marcado para o Clube dos Oficiais neste final de semana, quando haveria a participação do time da ACI. Toda a diretoria da entidade lamenta o ocorrido e se solidariza com a dor da família e espera, também, que o caso seja esclarecido o mais rápido possível e o culpado punido na forma da lei.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial