Presidente do Campinense renuncia ao cargo antes da posse

O presidente do Campinense Clube, Erivaldo Ferreira, renunciou ao cargo, antes mesmo de assumí-lo. Ele, que havia sido aclamado presidente no fim do mês passado, deveria ter tomado posso nessa sexta-feira (14), mas isso não aconteceu. Neste sábado (15), Erivaldo enviou uma nota oficial à imprensa comunicando a sua desistência.
Na nota, ele pede desculpas para a torcida e desabafa. “Peço desculpas e perdão a toda torcida rubro-negra. Quando iniciei esta etapa no Campinense Clube, tinha noção da situação, mas quando fui aprofundando as pesquisas, verifiquei que a realidade era muito pior. Após isso, passei a montar um planejamento, usando métodos “corretos”, e cada dia as informações de problemas ampliavam, levando-me a uma posição de “incompetência” na montagem deste planejamento”.
Para Erivaldo, nem mesmo o esforço concentrado realizado para tentar resolver o problemas da equipe foram suficientes para mudas os rumos. “Busquei, incansavelmente, apoio para a elaboração desse projeto, pessoas se despuseram, mas, na minha análise, eram insuficientes para corrigir o rumo. Para métodos irregulares usados anteriormente, minha índole não condiz com os mesmos, logo, não consegui outra opção a não ser deixar o caminho aberto para outras pessoas, com maior capacidade, seguir a caminhada de uma nova vida para à instituição Campinense Clube”.
Ele termina a nota dizendo que vai continuar torcendo pela Raposa e pelos que estiverem dispostos a tirar o time da situação em que se encontra. “Os recursos por mim aplicados nesta etapa, entendo como um pagamento/punição da minha “incompetência”. Continuarei apoiando de todas as maneiras quem estiver à frente do nosso amado clube, como sempre fiz, e criticando quando achar que as medidas adotadas provarão perdas futuras. Mais uma vez peço desculpas e perdão, e ouvirei, com muita humildade, as críticas, e as usarei nos meus passos futuros. Obrigado!”.

O que diz o Campinense
A diretoria do clube também divulgou comunicado oficial em suas redes sociais. Nele, é informado que nesta segunda-feira (17) haverá uma reunião para que as decisões necessárias sobre a equipe sejam tomadas.
“Foi marcada para a próxima segunda-feira (17), uma reunião para que algumas decisões sejam tomadas, entre elas, o processo de votação para a escolha do novo presidente do Conselho Deliberativo. Após a definição do novo presidente, o Conselho definirá a data para dar posse a nova diretoria executiva eleita nas eleições gerais do último dia 26 de maio”.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial