Ferroviário e Botafogo-PB empatam sem gols no Ceará

Com boas campanhas na Série C do Campeonato Brasileiro, Ferroviário e Botafogo-PB fizeram um confronto equilibrado neste domingo (30) no Estádio Presidente Vargas, no Ceará. A partida terminou em 0 a 0. Com o resultado, o Belo foi a 16 pontos. O Ferroviário tem 20 pontos e é líder do Grupo A.
No primeiro tempo, os donos da casa estavam mais confortáveis, com maior posse de bola e impondo o ritmo do jogo. O Botafogo-PB, por outro lado, apostava nos erros do adversário para contra-atacar. Aos 4 minutos, o Ferroviário teve um gol anulado. A arbitragem entendeu que Edson Cariús cometeu falta contra o zagueiro William na jogada. O Ferroviário seguiu pressionando, enquanto o Belo só assustou os cearenses aos 30 minutos, com Felipe Alves. Nícolas fez grande defesa. O jogo seguiu sem lances de emoção e, o placar, terminou o primeiro tempo zerado.
No segundo tempo, a primeira tentativa de gol foi do Botafogo-PB, aos dois minutos. Neilson cruzou para a área, mas a bola acabou encontrando a defesa ferroviária. O time cearense passou a jogar mais fechado e apenas aos 21 minutos chegou à área do Belo oferecendo risco. Edson Cariús ficou cara a cara com o gol, mas não foi efetivo na finalização e Saulo conseguiu a defesa. Nando respondeu para o Botafogo-PB logo em seguida. Conseguiu desviar do goleiro Nícolas e mandar a bola para o fundo do gol, mas a arbitragem anulou o lance. A partida seguiu morna desde então.
Na próxima rodada, o Botafogo-PB pega o Sampaio Corrêa, no Almeidão, em João Pessoa, a partir das 20h de sábado (6).
(Foto: Divulgação/Botafogo-PB)
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial