Teatro Severino Cabral divulga selecionados nos Projetos Quartas Acústicas e Campanha de Popularização

A Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Secretaria de Cultura, Teatro Municipal Severino Cabral e Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral divulgou os selecionados nos Projetos Quartas Acústicas e Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, que se apresentarão no palco principal e na Sala Paulo Pontes entre os meses de agosto e dezembro desse semestre, com o objetivo de promover e fomentar a produção musical e teatral em Campina Grande/PB.
Irão se apresentar no mês de agosto, no Projeto Quartas Acústicas, na Sala Paulo Pontes, em shows previstos para iniciar às 20h, os seguintes cantores e/ou bandas: Tony Presley com o Tributo a Elvis, dia 14; e Banda Resta Um, com o show Worksheep Night, dia 28. No mês de setembro se apresentam Niely Limeira (parte 1), com o show Songs of all Times, dia 04; Yuri Carvalho com Canta Dominguinhos – Eternamente Aprendiz, dia 11; Welly Pontes e Bertrand Morais com O que é Amar, dia 18; e dia 25 o Coro Sinfônico da Paraíba com o show Centenário Jackson do Pandeiro.
As apresentações do Quartas Acústicas continuam em outubro, sendo dia 02 a cantora Adília Uchôa com Bordado; dia 09, Romero Coelho com Interior; dia 16, Jessica Melo com Lar de Palavras; dia 23 Lucas Emanuel Batista com Boa Nova e por fim, dia 30, a Banda Rota 104 fará o show Acústico Flash Black Rock Bands.
No mês de novembro o público vai poder conferir os shows de Kennedy Costa, Tony Leon e Alex Madureira, dia 06, com Tins, Tons e Tais …; dia 13, Caio César com Meu Lado; e dia 20 Plano B Blues Band com um Tributo a Eric Clapton.
Encerrando a temporada de 2019, se apresenta dia 04 de dezembro o professor e cantor Amauri Cruz com o show Nordestinidade.

CAMPANHA DE POPULARIZAÇÃO
A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral também divulgou os nomes dos selecionados na Campanha de Popularização do Teatro e Dança 2019.2 cujas apresentações acontecem de agosto a novembro.
As apresentações, no palco principal, começam dia 25 de agosto, às 20 horas, com o Grupo Teatral Mítikos e o espetáculo Vikins: pelos caminhos da morte. Em setembro se apresenta dia 1º, + Um Coletivo de Artes, de João Pessoa/PB com Bagaço; dia 15, às 17 horas, a Cia. Mestiça de Dança, de Recife/PE, com Magna; dia 27 a Cia. Oxente de Atividades Teatrais, de João Pessoa/PB se apresenta às 15 horas com Girandei e 20 horas com Maria’s; e dia 29 o Coral Masculino Filhos de Asafe apresenta às 20 horas O Filho Prodigo.
No mês de outubro as apresentações da Campanha de Popularização serão sempre às 20 horas, sendo dia 18 o AVENEC Grupo de Teatro com Depois do Fim: e se ele não tivesse morrido; dia 20 a Orquestra Filarmônica Jovem da UFPB, de João Pessoa/PB, com Tributo aos Jacksons; e dia 27 Niely Limeira, de Campina Grande/PB, com Songs of all times (parte 2).
No último mês de apresentação do projeto, em novembro, quem se apresenta é o Balé Jovem de Campina Grande, sendo dia 08 com Cinco / Enquadrados / Mozartiano e dia 10 com Black Nina.
Os ingressos para as apresentações dos projetos Quartas Acústicas e Campanha de Popularização do Teatro e da Dança continuam com os mesmos valores de quando os projetos foram lançados em 2014, R$ 10,00 (meia) R$ 20,00 (inteira). Segundo o diretor do Teatro Severino Cabral, Erasmo Rafael “os preços foram mantidos porque o objetivo dos projetos não é lucro, mais oferecer ao público belíssimos espetáculos de música, teatro e dança com qualidade e baixo custo”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial