Em Areial: mulher mata marido e corta pênis dele

Um crime macabro e cruel aconteceu por voltas das 21h desta quinta-feira (15) em Areial, no Agreste paraibano. Uma mulher enciumada matou o marido, decepou-lhe os testículos e os jogou noutra casa, para em seguida tentar suicídio ingerindo comprimidos. Marivânia Gabriel dos Santos, de 38 anos, ainda está internada.
Ela foi socorrida pelo SAMU e encontra-se internada e custodiada no Hospital de Trauma, em Campina.
Segundo informações obtidas pela polícia militar, a vítima, Luiz de Almeida, residia no sítio “Lagoinha das Pedras”, em Esperança, era casado, mas porém tinha outra família em Areial, na Rua Balbino do Carmo, justamente com a acusada Marivânia. Quando o homem chegou à residência teve início uma discussão e agressões físicas.
A mulher em seguida jogou ácido muriático no rosto e corpo dele. Depois, segundo apurou a polícia, aplicou-lhe vários golpes de faca. Merivânia ainda arrancou os testículos do companheiro e com eles nas mãos se dirigiu a outra rua e lá os jogou num terraço da casa de outra mulher. Luiz acabou morrendo dentro do imóvel. A acusada após cometer o crime tomou vários comprimidos.
Ela tem uma bebê de 11 meses e um filho de 8 anos. Marivânia também apresentava cortes em uma das mãos.
Da Redação com Blog do Renato Diniz

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial