Treze bate o Confiança fora de casa e deixa a zona de rebaixamento no Brasileiro da Série C

O Treze segurou a pressão do Confiança e conseguiu vencer por 1 a 0 neste domingo (18), pela 17ª rodada da fase de grupos da Série C. A partida aconteceu no Estádio Batistão, em Aracaju, Sergipe.
O Confiança-SE entrou em campo com gana de vitória. Aproveitando a vantagem de jogar em casa, o time aproveitou para colocar pressão ainda nos primeiros minutos. O Treze suportou bem as investidas do adversário, mas enfrentou dificuldades para contra-atacar no início do jogo. A única vez em que o Treze assustou o Confiança foi aos 29 minutos. Marcelinho tocou para Renan Gorne, que chutou mal e desperdiçou a chance. Os donos da casa seguiram insistindo e quase marcaram aos 45, em jogada perigosa de Altemar, desviada por Gorne.
No segundo tempo, o Confiança manteve a estratégia de ataque. A primeira tentativa foi logo no primeiro minuto, quando Ítalo tentou marcar de bicicleta. A partida seguiu sem grandes emoções, mas com um Confiança ligeiramente mais agressivo, até que o Treze reagiu. Diego Ceará aproveitou falha da defesa sergipana e marcou aos 32 minutos.
Na próxima rodada, a última da fase de grupos da Série C, o Treze enfrentará o Botafogo-PB. A bola rola a partir das 17h de sábado (24), no Estádio Amigão, em Campina Grande.
1001noticias.com.br

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial