Operação Mãos a Obra acontece no Hospital Edson Ramalho

Enquanto as obras avançam nas salas de urgência e emergência, outras benfeitorias acontecem em setores internos do Hospital Edson Ramalho (HPMGER). Foi entregue uma nova sala de repouso para os profissionais do Bloco Cirúrgico, para que estes possam, conforme previsto em lei, descansar em um ambiente adequado, digno de receber os homens e mulheres responsáveis por salvar as vidas dos nossos pacientes. Também foi iniciada nova pintura no bloco cirúrgico e entregue o consultório obstétrico (triagem) da maternidade devidamente reformado, com nova pintura e colocação de cerâmica na parte da pia.
Desde que assumiu o comando do Hospital Edson Ramalho, em abril deste ano, a nova gestão trabalha para proporcionar o melhor a todos que circulam no Hospital, sejam os profissionais, pacientes ou acompanhantes; e está buscando os meios necessários para que as instalações continuem recebendo benfeitorias.
Além dos avanços estruturais, são oferecidos treinamentos e capacitações diárias para qualificar os profissionais a prestar o melhor atendimento possível, desde a recepção até a alta hospitalar, passando pelo corpo clínico de todas as especialidades, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas e também pelo operacional administrativo, serviços gerais, lavanderia e copa.
Os únicos objetivos de todas as mudanças que estão em andamento são a ampliação do atendimento, haja vista a demanda ser intensa, e a qualidade do serviço prestado. A intenção é transformar o serviço do Hospital Edson Ramalho em um serviço de qualidade superior para atender a população como ela merece.

 

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial