Senai leva qualificação para trabalhadores de cooperativa de Juarez Távora

O SENAI Odilon Ribeiro Coutinho firmou uma parceria com a Cooperativa Mista Agroartesanal de Juarez Távora (COOMAJT), com o objetivo de qualificar integrantes da Cooperativa na área de costura.
O curso de Costureiro de Tecidos de Malha é ministrado pela instrutora Gardênia da Silva Sousa. As aulas são realizadas na sede da Cooperativa, e conta com a participação de 18 integrantes da COOMAJT.
“A educação é a principal chave para as oportunidades que surgirão no futuro, é através dessas ações que reafirmamos o nosso compromisso em atuar como principal agente transformador da sociedade”, disse Janildo Sales, gerente executivo de Educação Profissional do SENAI.
O curso que será concluído no dia 05 de setembro, tem como objetivo promover o desenvolvimento de competências relativas à execução de operações básicas de costura em diferentes tipos de tecidos de malha e utilizando máquinas específicas, de acordo com procedimentos técnicos, normas ambientais e de segurança.
“Essa é mais uma ação que realizamos para beneficiar nossos cooperados, dessa vez em parceria com o SENAI. E o objetivo é oferecer qualificação profissional, para que eles possam estar inseridos no mercado de trabalho, desempenhando suas funções com mais qualidade e eficiência”, disse Geraldo Araújo, presidente da COOMAJT.
Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3044-6611.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial