Neymar marca em retorno e Brasil empata com a Colômbia

Na etapa inicial, Casemiro recebeu de Neymar e abriu o placar de cabeça. A Colômbia, no entanto, virou com dois gols de Muriel, o primeiro em cobrança de pênalti. No segundo tempo, o camisa 10 aproveitou assistência de Daniel Alves para empatar.
Após o amistoso contra a Colômbia, a delegação brasileira permanece em território norte-americano e, no sábado, segue para Los Angeles. Às 20 horas (de Brasília) desta terça-feira, a Seleção entra em campo para reencontrar o Peru, derrotado na final da Copa América.

O Jogo
A Colômbia foi superior no começo da partida, mas o Brasil conseguiu inaugurar o marcador aos 19 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio pela direita, Neymar levantou na área. Casemiro cabeceou firme e superou o goleiro Ospina.
A Colômbia não se abateu com o placar adverso e chegou ao empate aos 25 minutos da etapa inicial. Após cruzamento vindo da esquerda, Alex Sandro prestou atenção apenas na bola e cometeu pênalti claro sobre Muriel. Na cobrança, o próprio Muriel levou a melhor diante de Ederson.
O time comandado pelo técnico português Carlos Queiroz manteve o domínio das ações e alcançou a virada aos 34 minutos do primeiro tempo. Em jogada de contra-ataque, Zapata recebeu pelo meio de Martinez e tocou na direita para conclusão certeira de Muriel.
A Seleção Brasileira voltou melhor para a etapa complementar e empatou aos 13 minutos. Philippe Coutinho percebeu a infiltração de Daniel Alves e descolou belo lançamento. O lateral direito cruzou rasteiro e Neymar só precisou completar para o gol.
O time comandado por Tite procurou aumentar o volume de jogo em busca do terceiro gol e Alex Sandro lançou Neymar pela esquerda. O camisa 10 brasileiro chegou antes e, já dentro da área, tomou tranco de Sanchez. O árbitro Ismail Elfath não viu a falta e mandou seguir.
Tite sentiu a vulnerabilidade da Colômbia e mexeu no setor ofensivo ao colocar Bruno Henrique, David Neres e Lucas Paquetá nos lugares de Philippe Coutinho, Richarlison e Firmino. A despeito das alterações, o placar permaneceu empatado em Miami.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 2 x 2 COLÔMBIA
Local: Estádio do Miami Dolphins, em Miami (Estados Unidos)
Data: 6 de setembro de 2019 (Sexta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Ismail Elfath (EUA)
Assistentes: Corey Parker e Adam Wienckowski (EUA)
Público: 65.232 pagantes
Cartões amarelos: Casemiro (BRA)
GOLS: Casemiro, aos 19, e Muriel, aos 25 e aos 34 minutos do 1º Tempo; Neymar, aos 13 do 2º Tempo
BRASIL: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho (Bruno Henrique); Richarlison (David Neres), Neymar e Roberto Firmino (Lucas Paquetá)
Técnico: Tite
COLÔMBIA: Ospina; Medina (Orejuela), Mina, Sánchez e Tesillo; Barrios, Uribe (Lerma) e Cuadrado (Moreno); Duván Zapata, Muriel e Martinez (Diaz)
Técnico: Carlos Queiroz
Foto: Julian Medina / Dia Esportivo / Estadão
Terra

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial