Suspeitos de atropelar e matar 3 pessoas se entregam à polícia

Os suspeitos no atropelamento que deixou três pessoas mortas no dia 22 de setembro, em Areia, no Brejo da Paraíba, se entregaram na Central de Polícia Civil de Campina Grande durante a manhã desta quinta-feira (3), após não comparecem à delegacia para prestarem depoimento na terça-feira (1º). A informação foi confirmada pela Polícia Civil do município.
A PC havia pedido a prisão preventiva do motorista do veículo e do passageiro, suspeitos de estarem embriagados no momento do acidente. O carro acabou atingindo cinco pessoas, que estavam em frente a uma residência. Após o acidente, a dupla fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil ainda estava ouvindo os suspeitos para realizar os procedimentos cabíveis.

O caso
Um carro supostamente fora de controle invadiu uma calçada e atropelou um casal e três crianças filhos deles, na noite do dia 22 de setembro, na cidade de Areia, no Brejo da Paraíba, a 130 km de João Pessoa. A mãe, de 34 anos, um menino de dez e uma menina de seis, não resistiram aos ferimentos e morreram.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e três dos feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Conforme a PM, o garoto citado acima teve morte imediata após ficar preso na parte inferior do veículo e a mãe dele faleceu quando era socorrida para o Hospital da cidade de Areia.
A menina de seis anos que estava entre as vítimas internadas e teve a morte cerebral confirmada pelo Trauma de Campina, no começo da noite da quinta-feira (26).
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial