Campus Festival Arts traz apresentações culturais gratuitas até domingo

A Capital paraibana vai respirar cultura até domingo, 6 de outubro, com o Campus Festival Arts João Pessoa, no Espaço Cultural, com atividades gratuitas para o público, com exibição de filmes, peças teatrais e oficinas de dança.
Dentro da programação do Campus Festival, acontece ainda a Feira Literária, até o dia 6. Com a participação de expositores, a feira será dividida em quatro eixos temáticos: os estandes corporativos, oficina criativa para novos formatos literários, palestras com casos de sucesso e a apresentação de uma aula-espetáculo. A feira acontece das 14h às 22h.

Mostra de Audiovisual
No dia 4, sexta-feira, será realizada a Mostra de Audiovisual, a partir das 16h, na sala de concertos do Espaço Cultura. Serão exibidos os filmes “Arbus em Movimento”, “Não corre menino!”, “Eu não quero voltar sozinho” e “Em Frente”.

Mostra de Artes Cênicas
A Mostra de Artes Cênicas, com apresentações teatrais, também acontece na sala de concertos do Espaço Cultural. Na sexta-feira, dia 4, será a vez do espetáculo “O Tempo não Para”, às 14h, e da peça “Contos e Causos Daqui”, às 19h. Já no domingo, às 14h, acontece a apresentação do espetáculo “Diásfora de um Cangaceiro”.

Oficinas de Dança
No domingo, dia 6, serão realizadas as oficinas de dança. A oficina de K-Pop acontece das 19h às 20h, com Tafiny Aquino, professora de K-pop do estúdio de dança k17, que traz uma oficina para que todos possam conhecer e dançar o estilo musical que dominou os concursos dos eventos de cultura pop da atualidade. Ao final, haverá uma Random Play Dance, que fechará a oficina em grande estilo, fazendo os participantes dançarem um pout pourri dos refrões do que há de mais popular em termos de música coreana.
Já das 20h às 21h, será a vez da oficina de Danças Urbanas e Cultura Marginal, onde serão trabalhados o Break e o Hip-hop. A oficina não se limita apenas aos estilos de dança, trazendo também a expressão corporal, o Rap, a batalha de rimas e a poesia marginal, com uma experiência imersiva. O encerramento da oficina se dará com uma grande batalha de Rap e as apresentações das performances corporais dos participantes. Entre os facilitadores estão Bixarte, Lane Batista, hoje conhecida como lanefrontt e Bgirl.

PROGRAMAÇÃO CAMPUS FESTIVA ARTS 2019:
– Sexta-feira (04/10)
14h – sala de concertos – Espetáculo: O Tempo Não Para
16h – sala de concertos – Mostra de Audio Visual com os filmes: Arbus em Movimento, Não corre menino!, Eu não quero voltar sozinho e Em Frente.
19h – sala de concertos – Espetáculo: Contos e Causos Daqui

– Domingo (06/10)
14h – sala de concertos – Espetáculo: Diásfora de um Cangaceiro
19h – sala de concertos – Oficina de Dança K-pop
20h – sala de concertos – Oficina de Danças Urbanas e Cultura Marginal, com Batalha de Rap

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial