Náutico segura Sampaio e conquista Brasileiro série C

O Náutico conquistou neste domingo (6) o título de campeão do Campeonato Brasileiro, série C, ao empatar em 2 a 2 com o Sampaio Correa
O clube pernambucano usou a vantagem adquirida no jogo da ida e aproveitando falhas do adversário levantou a taça no Castelão.
Os gols do Timbu foram marcados por Álvaro e Matheus Carvalho. Já para Bolívia Querida, Everton e Salatiel.
Correndo para reverter o placar de 3 a 1 no primeiro jogo da grande final, o Sampaio jogou melhor nos primeiros 45 minutos e chego a marcar o o primeiro gol. Everton fez boa jogada pela direita, e emendou um chute colocado sem chances para o goleiro Jefferson.
Entretanto, no segundo tempo o Náutico veio a campo muito mais organizado. Álvaro subiu entre os marcadores para empatar a partida.
Buscando resultado positivo, Esquerdinha fez uma jogada individual, entrou com facilidade na grande área e rolou para Salatiel empurrar paras as redes colocando o Sampaio novamente na briga pela taça.
Só que um erro de organização, o Náutico armou um contra-ataque rápido. Matheus Carvalho arrancou e chutou rasteiro sem chances para o goleiro Andrey.
MaisPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial