Tributo aos Jacksons: Filarmônica Jovem da UFPB faz Tributo a Jackson do Pandeiro e Michael Jackson

O Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande/PB, recebe nesse domingo, dia 20, às 20 horas, dentro da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança o espetáculo “Tributo aos Jacksons”.
O espetáculo pretende homenagear, em grande estilo, o centenário do nascimento do paraibano José Gomes Filho, conhecido como Jackson do Pandeiro, e os 61 anos de nascimento do cantor americano Michael Jackson.
Será um show emocionante, com arranjos sinfônicos inéditos de sucessos de cada homenageado, sendo tocados pela Orquestra Filarmônica Jovem da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e cantados por Pedro Índio Negro, Anna Clara e Vanessa Teodoro. No repertório uma versão sinfônica inédita de Thriller e Billie Jean.
Os ingressos estão à venda no Teatro Severino Cabral ao preço de R$ 10 (meia entrada) e R$ 20 (inteira).
A Orquestra Filarmônica Jovem da UFPB é um projeto de extensão do Departamento de Música que envolve cidadania e prática orquestral para estudantes de música de João Pessoa e da grande João Pessoa. O projeto, que nasceu no segundo semestre de 2017, é coordenado pelo professor Geraldo Dias da Rocha Júnior.
O projeto Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, tem apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Secretaria de Cultura e Teatro Municipal Severino Cabral.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial