Teatro Severino Cabral recebe Projeto Um Mais Um com show-espetáculo psicomusical de Samuca Luna e cantora Roberta Campos

O Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande/PB, recebe nesta quinta-feira, dia 24, às 20h, o Projeto Um Mais Um que leva ao palco o show-espetáculo Psicomusical do cantor e psicólogo Samuca Luna e em seguida a apresentação da cantora Roberta Campos.
Psicomusical é um show-espetáculo criado pelo psicólogo e cantor Samuca Luna.

A apresentação faz um tributo a três gênios da música brasileira: Cazuza, Raul Seixas e Renato Russo.

O cantor e psicólogo venceu o concurso do Santander como empreendedor mais criativo do Brasil e é responsável pela maior turnê independente do país. Já se apresentou em oito países e todos os estados brasileiros. Samuca é reverenciado pela criatividade em suas apresentações que arrebatam fãs em todo o mundo.

Dona de uma voz inconfundível e autora de grandes sucessos, como “De Janeiro a Janeiro”, “Minha Felicidade” e “Abrigo”, Roberta Campos é hoje uma das principais compositoras da música brasileira, com 18 canções em novelas.

A cantora foi indicada ao prêmio de melhor álbum da música brasileira pelo Grammy Latino, a maior premiação mundial para a música latino-americana.

Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 25,00 (meia entrada) e R$ 50,00 (inteira) no https://ummaisum.online/.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial