Galvão é internado e Globo substitui narrador na final da Libertadores

O narrador de esportes Galvão Bueno passou mal na manhã desta quinta-feira (21), em Lima, no Peru, onde está para narrar a grande decisão da Libertadores entre Flamengo e River Plate, no próximo sábado (23).
O famoso foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, na Capital peruana.
Internado, Galvão foi submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Em todo o processo, ele está acompanhado da esposa, Desiree.
A emissora escalou Luis Roberto parar narrar a final, marcada para as 17h. a própria globo encaminho nota sobre o fato e desejou rápida recuperação ao narrador.
“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto”, anunciou.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial