Morre em Campina suspeito baleado após roubo de armas em fórum

Morreu às 22h15 dessa terça-feira (26) um homem de 36 anos suspeito de participação em um roubo de armas do Fórum de Alagoa Grande, no Agreste paraibano, na noite da última segunda-feira (25). Ele foi baleado em confronto com a polícia durante tentativa de fuga. A confirmação da morte foi passada na manhã desta quarta-feira (27) pela assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, de Campina Grande.
A instituição de saúde emitiu uma nota à imprensa assinada pelo diretor técnico Gilney Porto, através da qual explica que o suspeito sofreu ferimento por arma de fogo em uma das pernas, tendo fratura de fêmur e uma artéria importante (poplítea) transfixada.
Ainda de acordo com a nota, a artéria foi reconstruída com enxerto e o paciente, após o procedimento cirúrgico, foi encaminhado sob custódia da polícia à enfermaria do hospital. Ele apresentou parada cardíaca súbita e os profissionais da instituição não conseguiram reanimá-lo.

O caso
Um juiz e um vigilante do Fórum de Alagoa Grande foram rendidos por assaltantes na noite dessa segunda-feira. O grupo obrigou as vítimas a dizerem onde ficavam guardadas as armas de fogo do fórum. Mais de 60 armas e quatro coletes balísticos foram recolhidos pelos bandidos.
No entanto, durante a fuga, o carro usado no roubo foi perseguido pela Polícia Militar e houve troca de tiros. O condutor do veículo foi baleado na perna e preso. Outros três suspeitos ainda eram procurados pela polícia até o fechamento desta matéria. Todas as armas e coletes balísticos foram recuperados. O carro usado no roubo foi apreendido.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial